Trote 3º Ano do Ensino Médio – Colégio Innovativo

Alunos do 3º Ano do Ensino Médio, no Colégio Pontual em Londrina, realizam trote nesta sexta-feira.

E quem disse que quem está em aula também não pode estar sossegado como quem está na praia? Então, dá só uma olhada no trote do Terceirão Pontual hoje (21/02)! Nossos vestibulandos estão a todo vapor no último ano do Ensino Médio, eternizando cada momento vivido. Pra descontração de todos, o tema de hoje foi “Praia” e deu asas à criatividade dos alunos (as), que vieram caracterizados de forma mais real possível: Marmita, guarda-sol, Havainas, óculos de sol e protetor solar foram alguns dos itens que estiveram presentes na caracterização deste trote.
Ideias e sugestões para os trotes são bem-vindas, pois, ainda temos um ano inteirinho pela frente para registrarmos e nos deliciarmos com o último ano na Escola!

Colégio Pontual Londrina
Uma Escola feita a mão