Tablet em sala de aula aperfeiçoa o ensino para alunos do Fundamental II e Ensino Médio no Colégio Innovativo em Londrina PR.

O Colégio Pontual em Londrina garante qualidade no ensino e coloca seus alunos à frente com tecnologia e uso de material digital.

As aulas de Matemática do professor Caique já não são como antes: desde que implementamos a nova tecnologia de ensino digital na escola, seu ensino tem alcançado um resultado melhor e mais rápido.

O 7º Ano do Fundamental II Vespertino realizou uma aula mais dinâmica e com um amplo acesso visual. Os alunos são show quanto ao domínio desta tecnologia e possuem grande habilidade no uso das apostilas e na realização de atividades e provas digitais.

O Pontual Virtual é mais uma escolha de sucesso da Escola!