Os alunos do nível IV da Educação Infantil do Colégio Innovativo de Londrina foram até a biblioteca para escolher seus livrinhos.

Os alunos do nível IV da Educação Infantil do Colégio Pontual de Londrina foram até a biblioteca para escolher seus livrinhos.

Na tarde de hoje, a professora Helena esteve com seus alunos na biblioteca, após escolherem seus livrinhos eles formaram uma roda e começaram, um por um, a contar as histórias de que mais gostavam.

A tarde foi regada com muita imaginação para recontar as mais conhecidas historinhas como, Branca de Neve, Bela Adormecida, Os três porquinhos, etc. Além das histórias clássicas, os alunos compartilharam histórias inventadas por eles, a criatividade invadiu nossa biblioteca!

A contação de histórias tem grande importância no desenvolvimento infantil. É uma atividade que ocupa a imaginação e tem o intuito de ensinar e divertir.

Ficamos muito felizes em saber que os nossos pequenos estão desenvolvendo a imaginação e o gosto pelas obras literárias.

Uma escola feita a mão…
Faça-nos uma visita!