O importantíssimo mês dos papais termina de maneira muito especial no Colégio Innovativo de Londrina.

O importantíssimo mês dos papais termina de maneira muito especial no Colégio Pontual de Londrina, com os "Papais na Janela"!

Para aproximar mais a relação da escola com as famílias, o Pontual recebeu a ilustre visita dos Papais na nossa Educação Infantil.

Eles puderam, de forma oculta, acompanhar mais de perto o dia a dia dos seus filhos na nossa escola. Foi uma belíssima experiência para todos que participaram e serviu para reforçar os laços de carinho e confiança entre Escola e Família.

No Pontual é assim: temos uma relação de transparência, respeito e proximidade com nossa comunidade escolar.

Esperamos que este tenha sido um momento único para todos!

Uma escola feita a mão…
Faça­-nos uma visita!