Na última sexta-feira os alunos do projeto “Arte: 24 Horas”, das Estações de Aptidão, fizeram uma visita ao SESC.

Na última sexta-feira os alunos do projeto "Arte: 24 Horas", das Estações de Aptidão, fizeram uma visita ao SESC.

Sob a supervisão do professor Paulo Tio, eles foram conferir de perto a programação da 34ª Semana Literária SESC que, nessa edição, homenageia o escritor Manuel de Barros, e também visitaram a Feira do Livro.

Os alunos conheceram um pouco mais sobre a poesia moderna que teve sua origem no final do séc XVII, participaram da oficina "Animais em Kirigamis” orientada pelo professor Paulo Tio, visitaram as exposições da poetiza e compositora Alice Ruiz e do autor Felipe Pauluk, criador do projeto “Comida de Butequim”.

É gratificante saber que os nossos alunos voltaram para o Colégio com uma bagagem cultural ainda maior.

Parabéns professor pela iniciativa!!

Uma escola feita a mão…
Matrículas abertas.