Mostra das Estações de Aptidão no Colégio Innovativo em Londrina

Os alunos do Colégio Pontual, no sábado dia 27/04, encerraram com chave de ouro as apresentações bimestrais de seus projetos das “Estações de Aptidão 2013”.  O ânimo era notório em todos os projetos, e a equipe pedagógica colaborou em peso para a realização impecável dos trabalhos.

Dentre os convidados, encontravam-se pais, familiares, amigos e vizinhos prestigiando a exposição. A Mostra das Estações de Aptidão acontece ao término de cada bimestre e promove a troca de conhecimentos construídos ao longo de cada bimestre, valorizando a interdisciplinaridade, com áreas voltadas à saúde, línguas, pesquisa científica, música, esporte, dentre outros.

Veja mais imagens na galeria de fotos do nosso site!

O Colégio Pontual  parabeniza sua EQUIPE e ALUNOS que tornaram possível o sucesso deste evento!