Ensino Fundamental Londrina

Literatura no Ensino Fundamental do Colégio Innovativo de Londrina

Alunos do 3º ano do Ensino Fundamental muito envolvidos na aula da Professora Rejane!

A aula chamava-se” Imagem e Ação ” e era a finalização do estudo feito pela turma com o livro de Literatura “O Menino que Queria Ser Árvore” trabalhado no 2º Bimestre. Cada aluno fazia a mímica do que queria ser, enquanto os colegas tinham que descobrir do que se tratava.

As crianças estavam muito empolgadas e se divertiram com esta aula. Parabéns aos alunos e à professora pela dedicação!

Saiba mais do Ensino Fundamental do Colégio Innovativo

O Colégio Innovativo é uma escola particular da cidade de Londrina PR que atende todos os níveis da educação básica: Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II e Ensino Médio.

Atualmente conta com 2 unidades no centro da cidade: Educação Infantil – Unidade Pio XII, 716 e Ensino Fundamental e Médio – Unidade Quintino Bocaiúva, 812, 3º Andar.

O Ensino Fundamental I, que atende crianças do 1º Ano ao 5º Ano, é oferecido em período integral ou meio período, de acordo com as necessidades das famílias. O ensino é reconhecidamente bom por toda a comunidade escolar, vale a pena conhecer. Agende uma visita!

Se quiser ficar por dentro da rotina desse segmento, clique aqui.

Uma escola feita à mão…
Rua Quintino Bocaiuva, 812 – 3° Andar