Festa Junina 2014 do Colégio Innovativo Londrina

Colégio Pontual em Londrina realizou ontem (05/06), sua Festa Junina 2014, com a presença de toda família na escola.

"Olha a chuva! É mentira!"

Na noite de ontem, São Pedro deu uma trégua e todos os "cumpadres e cumadres" puderam dançar e festejar muito na escola. O evento interno dispôs de muitas brincadeiras típicas, comidas variadas, e gente "bunita" por demais.
A equipe do Colégio Pontual junto com seus alunos uniram forças e organizaram um lindo evento, aonde toda a família pôde ser acolhida com muita diversão e carinho.
Além disso, a comunidade Pontual foi contemplada com várias apresentações de quadrilhas dos Ensinos Infantil, Fundamental I e II e Médio.

Confira a galeria de fotos deste evento em nosso site:www.colegioinnovativo.com.br

Colégio Pontual Londrina
Uma escola feita a mão.