Festa Julina 2023 Londrina

Festa Julina Cultural do Colégio Innovativo*

Vem aí o maior arraiá de Londrina e região!  Nossa festança está chegando, e você não vai querer ficar de fora dessa.  Prepare-se para a Festa Julina Cultural do Colégio Innovativo, que vai agitar Londrina no dia 07/07.

Olha só, meu cumpadi e minha cumadi, essa festa vai ser mais que animada. Os ensaios estão a todo vapor, com nossos alunos mostrando todo o talento que têm. É sertanejo, é forró, é quadrilha, é pura alegria junina, sô!

A festança será na nossa nova sede, na Rua Canudos, 261, que estará prontinha e esperando por você. Vai ser uma festa pra lá de especial, com muitas atrações, brincadeiras, barraquinhas com comidas e quitutes deliciosos. É de dar água na boca só de pensar, né?

Festa julina em Londrina 2023

Uma festa imperdível: Prepare-se para o maior arraiá de Londrina e região!

E olha, esse arraiá não é só para os alunos não, viu?! É um convite especial para toda a comunidade de Londrina. Vamos celebrar juntos essa data super divertida, espalhando alegria e tradição. É um evento para toda a família, onde pais, avós, irmãos, titios e titias podem se divertir e aproveitar o dia mais caipira do ano.

Então, pegue sua calça xadrez, seu chapéu de palha e prepare-se para dançar a quadrilha mais animada de Londrina. Traga seus amigos, vizinhos e colegas de trabalho para curtir essa festança com a gente. Será uma oportunidade de conhecer nossa nova sede e vivenciar um verdadeiro clima de festa julina.

Venha para a Festa Julina Cultural do Colégio Innovativo*

Marque essa data na sua agenda, meu povo! Dia 07/07 é o dia de se jogar no arrasta-pé, saborear as delícias da culináriaz e se divertir em família. A Festa Julina Cultural do Colégio Innovativo em Londrina é um evento imperdível.

Ah, e tem mais uma coisa: a entrada é gratuita! É isso mesmo, meu amigo, você não paga nada para entrar nesse arraiá. É só chegar, trazer a alegria no coração e se divertir do começo ao fim.

Então, não perca tempo, compartilhe essa notícia com todo mundo e venha curtir a festa julina mais animada de Londrina. O Colégio Innovativo espera por você de braços abertos. Até lá, sô!