Evento do Colégio Innovativo, em Londrina, realizado na Livrarias Curitiba!

Ontem (31/10), o Colégio Pontual promoveu o "PONTUAL ESCREVE", que foi um maravilhoso evento na Livrarias Curitiba, no Shopping Catuaí, onde aconteceu o lançamento dos livros das Estações de Aptidão e Episteme 2012. Os autores, destas edições, participaram de uma tarde de autógrafos e abordaram os temas que foram estudados nos projetos ao longo do ano. Dentre os convidados, encontravam-se pais e familiares, amigos e espectadores que encorajaram os alunos, durante este processo, para prosseguirem nesse caminho de sucesso! PARABÉNS!!!

Parabéns à Coordenadora Maria Luisa Marigo e aos professores Rodrigo Eik, Vanessa Cruz, Vandréia Silva, Francielle Silva, Leonora Arantes, Carlos Augusto Portello e Carlos Henrique Duarte, que tiveram participação nos Projetos e puderam viabilizar a conclusão deste magnífico trabalho de pesquisa e, em especial, à Diretora do Colégio, Regina Helena Saldanha Fonseca, que foi a grande incentivadora para a obtenção destes resultados!

"Só se pode alcançar um grande êxito quando nos mantemos fiéis a nós mesmos."
(Friedrich Nietzsche)

Colégio Pontual Londrina