Encerramento da Campanha do Agasalho 2014

Colégio Pontual em Londrina faz entrega de arrecadações da Campanha do Agasalho 2014 nesta segunda-feira.

Iniciamos a semana e o mês de Junho com o pé direito! Nesta segunda-feira (02/06), às 09:00 h, os alunos do 4º e 5º Ano do Ensino Fundamental II matutino, na presença da Coordenadora Vandréia da Silva, da Diretora Pedagógica Taciana Saldanha e das Professoras Márcia Lemes, Nathalia Faustini e Andréia Caetano, fizeram a entrega de roupas, sapatos e cobertores, que foram arrecadados ao longo do mês de Maio em prol da Campanha do Agasalho. As instituições atendidas foram: Lar Anália Franco, Lar das Vovózinhas e Creche Matheus Emmanuel, localizada no jardim Santa Fé, um dos bairros mais carentes da cidade de Londrina. Os representantes de cada instituição agradeceram emocionadamente a todas as crianças e, também, a equipe do Colégio Pontual, que organizou e se empenhou para que estas doações chegassem às mãos de pessoas que realmente precisam.

Agradecemos imensamente a toda Comunidade Pontual que fez com que este ato de carinho e solidariedade se materializasse neste dia de frio! Hoje, várias pessoas já poderão ter seus corpos e corações aquecidos diretamente pela ação solidária de vocês! Obrigado!

Colégio Pontual Londrina
Uma Escola feita a mão.