Educação Infantil lanchando no Colégio Innovativo Londrina.

Alunos da Educação Infantil Vespertino, do Colégio Pontual Londrina, no momento do "lanchinho" durante a tarde na Escola.

"Meu lanchinho, meu lanchinho, vou comer, vou comer.
Pra ficar fortinho, pra ficar fortinho..
E crescer! E crescer!"

Nossos pequeninos dos níveis II e III foram "flagrados" no momento mais gostoso da tarde: O lanche! As mamães e papais estão, notoriamente, de parabéns! As lancheiras estão vindo repletas de frutas, suquinhos naturais e alimentos ricos em vitaminas essenciais para o crescimento saudável das crianças nesta fase. A alimentação correta nesta idade gera reflexos positivos, tanto no aprendizado dos pequenos, quanto na construção das relações sociais. É muito importante!

O Colégio Pontual é uma Escola voltada ao bem estar e a Educação de qualidade para seu filho(a), desde a Educação infantil até o Ensino Médio. Matricule seu filho(a), e acompanhe de perto nosso trabalho cuidadoso e caprichado com nossos alunos.

Venha fazer parte da Comunidade Pontual!

Colégio Pontual Londrina.
Uma Escola feita a mão