Colégio Innovativo, em Londrina, convida toda a comunidade para a sua Festa Junina!

FESTA JUNINA 2013

Uma das tradições do folclore brasileiro é a comemoração das Festas Juninas, uma festividade que tem sua origem no campo para a celebração dos bons resultados na colheita e também para pedir que o próximo plantio traga bons frutos.

A Festa Junina tem características próprias: dança, música, traje, decoração e alimentos típicos. Estas festividades são comemoradas em todas as regiões do Brasil.

Lembramos a todos que nossa Festa Junina está próxima. Alunos, familiares e professores já podem ir preparando o traje. Observem os dados:

• ­ Dia: 6 de junho – quinta-feira

• ­ Horário: das 18:00 às 21:00

• ­ Local: Pontual Centro de Ensino

• ­ Barracas: comidas típicas e brincadeiras

• ­ Traje: típico de festa junina.

­

Haverá apresentações folclóricas ao longo da festa.

­

Todos os alunos têm entrada franca e receberão, na próxima segunda-feira, mais três convites para a família. Caso necessitem de mais convites, favor solicitar na secretaria do Colégio. Cada convite extra tem o custo de R$ 3,00.

Atenciosamente,
Pontual Centro de Ensino