Colégio Innovativo: Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio e Cursos Específicos Pré Vestibular.

Colégio Pontual de Londrina PR: Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio e Cursos Específicos Pré Vestibular.

O Colégio Pontual é uma escola de Londrina PR que atende todo o ensino básico e conta com grandes diferenciais na forma de ensinar: material didático digital em Tablets para todo o Ensino Fundamental II e Médio, Tutoria em sala de aula, Projeto Estações de Aptidão, espaço agradável para a Educação Infantil, Aulas de Laboratório para o Ensino Fundamental I e muitos outros aspectos de uma metodologia moderna aliada ao que há de melhor no ensino tradicional.

São diferenciais que trazem bons resultados! Além das conquistas alcançadas no dia a dia com os alunos e as aprovações nas melhores faculdades do Brasil, o colégio foi classificado em 6º Lugar de Londrina no Enem.

A escola está situada na região central de Londrina e oferece todos os níveis da educação básica: Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio e Cursos Específicos voltados para o Vestibular.

Venha conhecer o Pontual!

Pontual Centro de Ensino.
Uma escola feita a mão…
Matrículas Abertas!