Colégio Innovativo de Londrina, sinônimo de qualidade em todos os níveis da educação.

O Colégio Pontual de Londrina é sinônimo de qualidade em todos os níveis da educação: Ensino Infantil, Fundamental I e II e Ensino médio!

Nossa escola conta com recursos muito especiais: trabalhamos com a educação tecnológica, mas também unimos família e escola, por meio do Caderno Elo; cultivamos a proximidade entre professores e alunos, para isso temos a Tutoria em sala de aula; para enriquecer nosso ensino, temos as Estações de Aptidão e o projeto de pesquisa EPISTEME!

É muito gratificante ver que nosso trabalho produz excelentes resultados, bons exemplos disso são as aprovações de nossos alunos em diversos vestibulares e nossa média no ENEM!

Colégio Pontual em Londrina.
Uma escola feita a mão…
Matrículas abertas!