Aula de Literatura Ensino Fundamental II Colégio Innovativo de Londrina – Paraná

Aula de Literatura no Ensino Fundamental II Colégio Pontual de Londrina – Paraná

Encerramos ontem com ótimos resultados as apresentações dos trabalhos literários em nosso Colégio. Os alunos do 7° Ano fizeram durante todo o bimestre a leitura de vários livros que culminou com a criação de diversos tipos de apresentações como Scrapbook’s, apresentações de teatro e apresentações de slides para toda a turma.

A professora de Literatura, Glauce, acompanhou seus alunos em todo o processo de leitura e criação e ficou feliz com toda criatividade de seus alunos.

Como era de se esperar nossa comunidade se saiu muito bem: Alunos, Professores e Equipe Pedagógica empenhados na busca pelo conhecimento. Parabéns a todos pelo empenho e dedicação!

Colégio Pontual em Londrina
Uma escola feita à mão.