Alunos do Colégio Innovativo, em Londrina, participam do Campeonato de Tênis de Mesa

O Colégio Pontual promoveu, nesta última terça-feira (20/08), o dia da Convivência!

O passeio englobou atividades recreativas, visitas, almoço e… Competições!

Os alunos Rafael Rufino Dornellas (6º Ano) e André Luan Aguayo Alves (7º Ano) foram os campeões do Tênis de Mesa, atividade proposta por jogadores profissionais da Associação Cultural e Esportiva de Londrina.

A turma foi divida em 4 grupos e, a cada 3 saques dos jogadores técnicos, era preciso recepcionar ao menos 2. Como forma de estímulo, o prêmio oferecido aos vencedores foi um mês de aula de Tênis de Mesa, subsidiado pela ACEL.

Parabéns a todos os colaboradores da ACEL e à equipe do Colégio Pontual que proporcionaram um dia entretido aos alunos!

Colégio Pontual Londrina