Alunos do Colégio Innovativo de Londrina visitaram o Projeto Jabuti na última sexta-feira.

Alunos do Colégio Pontual de Londrina visitaram o Projeto Jabuti na última sexta-feira.

Acompanhados das professoras e coordenadora, os alunos do Fundamental I e Níveis IV e V da Educação Infantil, fizeram a tão esperada visita à fazenda experimental, voltada à educação de crianças e jovens sobre o meio ambiente: reconhecimento e conscientização da importância e da preservação.

Esta visita proporcionou novos ensinamentos às crianças. As práticas agrícolas, o contato com os animais e variadas dinâmicas ao ar livre, fizeram valer a pena este passeio. Descobriram um mundo totalmente novo e encantador.

Agradecemos aos monitores da fazenda que receberam nosso Colégio com a tradicional disposição e envolvimento.

Todos adoraram!

Uma escola feita a mão…