Aluno, do Colégio Innovativo em Londrina, premiado na Olimpíada Brasileira de Física

O aluno Gabriel Luiz Scalassara Balan, do 9º Ano do Ensino Fundamental II, foi um dos dois aprovados, na cidade de Londrina, para a 3ª fase da Olimpíada Brasileira de Física. O estudante realizou as duas primeiras etapas da prova com um desempenho excelente! Segundo a mãe do discente, Cássia Scalassara, ao apoiar o aluno para a realização da prova e notar receio ao encontrar pela frente uma possível reprovação, o aconselhou “Nós só vamos saber se você tentar, filho. Só passa, quem tenta…”.
O estudante recebeu a notícia de sua aprovação hoje, pela manhã, no Colégio Pontual. O coordenador de área, Carlos Henrique e os professores de Física, Newton Florencio e Samuel Saviski, estão animados e incentivados pelo resultado obtido. Parabéns a toda equipe envolvida e ao Gabriel, pela grande conquista e boa sorte na próxima etapa!