A Primeira Mostra das Estações de Aptidão 2015 do Colégio Innovativo de Londrina foi um sucesso!

A Primeira Mostra das Estações de Aptidão 2015 do Colégio Pontual de Londrina foi um sucesso!

No último sábado, pela manhã, tivemos a honra de promover a apresentação dos resultados obtidos pelos projetos das Estações de Aptidão para toda comunidade escolar!

Nos orgulhamos ao ver que o empenho de nossos alunos e professores traz excelentes resultados, diversas apresentações foram realizadas, artísticas, científicas, esportivas, entre várias outras!

O evento contou com a participação especial dos familiares e amigos dos nossos estudantes, que visitaram os estandes dos projetos e interagiram com nossos pesquisadores!

Agradecemos pela participação de todos! Nossa comunidade escolar merece nossos cumprimentos, mais uma vez!

Uma escola feita a mão…
Faça-nos uma visita!